Login Area Restrita Esoterikha.com
conteudo

O Fogo Sexual - Palestra Especial

Fogo Sagrado sahaja maithuna tantrismoA energia sexual polariza-se de duas maneiras que são: estática ou potencial (Kundalini) e dinâmica. Como sabe toda pessoa culta, espiritual, são forças que atuam dentro do organismo. Na espinha dorsal, há sete centros magnéticos muito especiais, dentro dos quais encontram-se latentes infinitos poderes ígneos. com a subida do fogo sagrado ao longo do canal medular, toda essa multiplicidade de poderes divinos entra em atividade.

A chave fundamental para despertar o sagrado fogo do Kundalini está na yoga sexual, na maithuna, qual seja: conexão sexual do lingam-yoni, falo-útero, mas sem se ejacular a entidade do sêmen (Ens Seminis), porque nessa substância semi-sólida, semilíquida, encontra-se todo o Ens Virtutis do fogo.

O desejo refreado fará subir a energia sexual para dentro e para cima até o cérebro. Quando os átomos solares e lunares do sistema seminal fazem contato no cóccix, perto do tribeni, base da espinha dorsal, desperta o fogo sagrado para subir até o cérebro ao longo do canal medular. Torna-se urgente compreender e saber que, se a entidade do sêmen é derramada, o fogo ascendente baixa uma ou mais vértebras, segundo a magnitude da falta. O Kundalini, o fogo sagrado, sobe lentamente, de acordo com os méritos do coração.

Aqueles que andam pela Senda do Fio da Navalha sabem muito bem, por experiência direta, que a Divina Mãe Kundalini, o fogo divino, conduz a Shiva, o Espírito Santo, até o centro cerebral e por último ao Templo-Coração.

Nenhum esoterista autêntico se atreveria a negar jamais que por trás de qualquer atividade existe sempre um estado estático.

Podemos encontrar o centro estático fundamental do organismo humano, sem dúvida alguma, no osso do cóccix, base da espinha dorsal.

O chacra do cóccix é, em si mesmo, a igreja de Éfeso do esoterismo cristão, suporte raiz do corpo e de todos os movimentos das forças vitais no interior de nosso organismo.

Sabemos por experiência direta que nesse centro específico do corpo encontra-se enroscada, três vezes e meia, a serpente ígnea de nossos mágicos poderes. Esse fogo serpentino anular que se desenvolve maravilhosamente no corpo do asceta.

Uma cuidadosa análise desse centro magnético permite compreender que ele possui, fora de toda dúvida, qualidades muitos especiais.

O Kundalini, o poder contido no citado centro do cóccix, resulta eficiente e definitivo para o despertar da consciência. Obviamente, o fogo sagrado pode abrir as asas ígneas do Caduceu de Mercúrio na espinha dorsal do Iniciado que poderá entrar conscientemente em qualquer departamento do reino.

Os adeptos hindus fazem distinção entre a suprema consciência cósmica e o seu poder energético ativo capaz de penetrar nas zonas mais profundas do subconsciente para nos despertar realmente. Os sábios orientais explicam que a consciência cósmica quando se manifesta como energia possui duas faces gêmeas: a potencial e a cinética.

O Kundalini, o fogo sexual, fora de qualquer dúvida, é uma verdade vedantina e jehovística. Ele representa, com exatidão, todo o processo universal como uma sábia polarização na mesma consciência.

Utilizar o fogo sagrado, a serpente ígnea de nossos mágicos poderes, para despertar a consciência é uma necessidade íntima, vital e indispensável. O ser humano ou o pobre animal intelectual equivocadamente chamado de homem tem a consciência totalmente adormecida, por isso é incapaz de vivenciar aquilo que não é do tempo, aquilo que é o Real.

O fogo sagrado possui virtudes muito especiais e efetivas para tirar o pobre bípede humano do estado de inconsciência em que se encontra.

Quem desenvolver o fogo sagrado em todos seus sete graus de poder, adquire determinadas faculdades com as quais pode mandar nas criaturas da terra, do fogo, do ar e das águas. Porém, precisa compreender que a espada forjada por Vulcano deve ser temperada incandescente nas águas espermáticas da laguna estígia.

Infeliz daquele que derrama o Vaso de Hermes, mais lhe valheria não ter nascido ou amarrar uma pedra de moínho ao pescoço e atirar-se ao fundo do mar.

Enéas, o exímio varão troiano, com a espada flamejante levantada, olhando fixamente o sol, pronuncia em oração palavras que somente podem ser compreendidas por aqueles que trabalham no magistério do fogo. Põe por testemunha o Cristo Cósmico e a bendita terra que invoca: o Pai que está em secreto e a Juno Saturnia Kundalini, a eterna esposa do Terceiro Logos.

Clama por Marte, Senhor da Guerra, e por todas as criaturas elementais das fontes e dos rios, pelos filhos do fogo e pelas divindades do mar. Até promete fielmente que se a sorte lhe for adversa na batalha pessoal contra Turno, seu inimigo, se retirará para a cidade de Evandro, porém se Marte lhe consente a vitória, não converterá os italianos em escravos e só pensará em coexistir com eles como amigos. Isso é tudo.

O juramento do bom rei latino com o olhar fixo no sol é muito significativo para aqueles que trabalham no magistério do fogo. Ele põe por testemunha os fogos que estão acesos dentro de si e as divindades dizendo: Quaisquer que sejam as circunstâncias, jamais amanhecerá o dia em que haja de ver os povos itálicos quebrando esta paz e esta aliança.

O rei latino põe por testemunha de todos seus juramentos as próprias divindades da terra, do mar, dos astros, bem como a dupla descendência de Latona, a Imanifestada Prakriti (Diana e Apolo) e Jano com o seu I.A.O., as três vogais que se canta no transe sexual da maithuna. Em sua oração, aquele grande rei latino não se esquece da morada terrível de Plutão e dos Deuses Infernais, esses seres divinos, esses indivíduos sagrados, que renunciaram à felicidade do Nirvana para viver nos mundos infernais, lutando pelos decididamente perdidos.

Todas essas orações, preces e juramentos do mundo clássico antigo se tornariam incompreensíveis sem a ciência sagrada do fogo.

O advento do fogo dentro de nós mesmos é o mais formidável evento cósmico, porque o fogo nos transforma radicalmente.

Lembremo-nos agora daquelas quatro letras postas na cruz do redentor do mundo: INRI. Ignis Natura Renovatur Integram. O fogo renova incessantemente toda a natureza.

Lá, na noite profunda dos séculos, no antigo Egito, o Grande Kabir Jesus, praticando a maithuna com a vestal de uma pirâmide, cantava os mantras INRI, ENRE, ONRO, UNRU, e ANRA, fazendo ressoar cada letra de maneira alongada e profunda.

É óbvio que cada um destes mantras se divide em duas sílabas esotéricas para a sua pronúncia. Precisamos ser tragados pela serpente. Urge que nos convertamos em chamas vivas. Torna-se indispensável que consigamos o Segundo Nascimento para entrar no reino.

Textos de: V.M Samael Aun Weor

Os textos acima são seleções de Conferências, Palestras ou textos de autoria do V.M.Samael Aun Weor.

ColaboradoresSe você escreve textos sobre esoterismo, ocultismo, pnl, ou afins, seja um colaborador do site Esoterikha.com e divulgue seu trabalho. Maiores informações no site: Colaboradores do site Esoterikha.com

Deixe seu comentário
Recomende este site e faça um amigo feliz!

Leitura Complementar (Download Gratuito de Livro)

Aprofunde seus estudos fazendo Download Gratuito de livros do site Esoterikha.com

Coloque seu nome e e-mail no formulário abaixo, selecione um livro e clique em Download Gratuito. Nosso sistema enviará para seu e-mail o link direto para download do livro. Utilize um e-mail válido para receber o link. Não precisa nenhum cadastro nem pagar nenhuma taxa, o download do livro é totalmente gratuito.

Download Gratuito de Livros Esoterikha.com




Dia da Mulher - 8/03

Videos e mensagens para o dia da mulher

Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, confira nosso especial com lindas mensagens e homenagens.

Audio aulas sobre a Lei da Atração

10 audio aulas sobre a Lei da Atração, confira!

10 audio aulas em MP3 sobre a Lei da Atração para que você mude sua vida e consiga realizar todos seus desejos:

Videos sobre O Segredo - Lei da Atração

Videos sobre a Lei da atração, o Segredo e Motivação

115 Videos sobre O Segredo, Lei da Atração, Motivação e Auto-estima, PNL, Coaching e Liderança :

Lei da Atração & O Segredo

O segredo e a Lei da Atração

Você sabe o que é o segredo? Sabe o que é a Lei da Atração? Saiba como este conhecimento pode mudar a sua vida lendo as 6 apostilas :

Os Mistérios da Vida e da Morte

Mistérios da Vida e da Morte

Tudo o que você sempre quis saber sobre: Vida, Morte, Reencarnação e Karma

Saúde e Anatomia Oculta do Ser Humano

Saúde e bem-estar aplicados a vida esotérica

Saúde e bem-estar aplicados a vida esotérica, conheça a Anatomia Oculta do Ser Humano, a Dieta da Longevidade, Fibras Alimentares e muito mais.

Grandes Mistérios

Grandes Mistérios da Humanidade

Os Grandes Mistérios da Humanidade desvendados, Triângulo das Bermudas, As Pirâmides, Origem do Cosmos, O Templo do Rei Salomão, Atlântida e muito mais.

O Espelho Mágico

Os Mistérios do Espelho Mágico

Os Mistérios do Espelho Mágico devendados. Aprenda a fazer seu próprio Espelho devidamente ritualizado para trabalhar a seu favor. Curso Esotérico de Magia Branca e Teurgia - Espelho Mágico

Busca Completa Esoterikha.com
Esoterikha.com - Mensagens, Cursos e Treinamentos

©2003-2014 - Khaueh Produções Artísticas | Esoterikha.com - Todos os direitos reservados

Fale Conosco - SAC | Política de Privacidade