Login Area Restrita Esoterikha.com
conteudo

Runa Kaum - Magia das Runas

Runa Kaum - Magia das RunasHá muito tempo, na noite profunda dos séculos, lá no continente Mu ou Lemúria, conheci a Javé, aquele anjo caído de quem nos fala Saturnino de Antióquia.

Javé era um Venerável Mestre da Fraternidade Branca, um glorioso anjo de precedentes Mahavântaras. O conheci e o vi muitas vezes, porquanto fui sacerdote e guerreiro entre os povos da Lemúria. Todos o veneravam, amavam-no e adoravam-no.

Os hierofantes da raça purpúrea lhe concederam a alta honra de usar couraça, cimeira, elmo, escudo e espada de ouro puro.

Aquele sacerdote e guerreiro resplandecia como chamas de ouro sob a selva espessa do sol. Em seu escudo simbólico, Vulcano gravara muitas profecias e terríveis advertências. Ai! Ai! Ai! Esse homem cometeu o erro de trair os Mistérios de Vulcano.

Os lucíferes flutuavam na atmosfera do velho continente MU. Eles ensinaram-lhe o tantrismo negro, a maithuna com ejaculação do Ens Seminis.

O pior foi que esse homem tão amado e venerado por todo mundo deixou-se convencer e praticou este tipo pernicioso de magia sexual com distintas mulheres. Então, a serpente ígnea de nossos mágicos poderes desceu-lhe pelo canal medular e projetou-se para baixo, desde o cóccix, formando e desenvolvendo o abominável órgão Kundartiguador no seu corpo astral.

Assim caiu aquele anjo e se converteu através das idades em um demônio terrivelmente perverso. Muitas vezes encontramos a esposa sacerdotisa de Javé nos mundos superiores. Trata-se de um inefável anjo.

Os esforços desse homem para convencer a sua esposa foram inúteis. Ela jamais aceitou o tantrismo negro dos tenebrosos e preferiu antes o divórcio a se meter pelo caminho negro. Javé é aquele demônio que tentou Jesus Cristo. Tentando-o no deserto durante o jejum, dizia-lhe: Se és filho de Deus, faz com que esta pedra se converta em pão. Nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra de Deus, respondeu-lhe Jesus.

Contam as sagradas escrituras que Javé levou Jesus, o Grande Kabir, para um alto monte e que tentando-o dizia: “Itababo, todos estes reinos do mundo eu te darei se te ajoelhas e me adoras”. O Grande Kabir respondeu: “Satã, Satã, está escrito: Só ao Senhor teu Deus adorarás e servirás”. Por fim, dizem que Javé levou Jesus a Jerusalém e colocou-o sobre o pináculo do templo para lhe dizer: “Se és filho de Deus, lança-te daqui para baixo, porque está escrito: A seus anjos mandará que se aproximem e que o protejam, e que nas mãos o sustentem para que não tropece com seu pé em pedra alguma”. Respondendo Jesus lhe disse: “Está dito que não tentarás ao Senhor teu Deus”. E quando Javé terminou a tentação, afastou-se dele por um tempo.

Se queremos compreender a fundo todo o mistério da Runa Kaum, devemos agora falar sobre o tantrismo branco.

Nestes momentos, chegam-me à memória aqueles tempos do antigo Egito. Durante a dinastia do faraó Quéfren, no país ensolarado de Kem, fui um Iniciado egípcio.

Uma tarde qualquer, cheia de sol, caminhando pelas areias do deserto, atravessei uma rua de esfinges milenares e cheguei às portas de uma pirâmide. O guardião do templo, um homem de rosto hierático e terrível, estava no umbral. Em sua destra empunhava a ameaçadora espada flamejante.

Que desejas? - Sou Sus, (o suplicante) que vem cego em busca de luz. Que queres? - Respondi novamente: Luz.

Que precisas? - Luz, respondi mais uma vez.

Jamais esqueci o instante em que ele girou a pesada porta de pedra sobre seus gonzos, produzindo aquele som característico do Egito faraônico, aquele Dó profundo.

Bruscamente, o guardião pegou-me pela mão para introduzir-me ao templo. Despojou-me da túnica e de todo objeto metálico. Então, fui submetido a provas terríveis e espantosas. Na prova do fogo, tive de manter pleno controle de mim mesmo. Foi terrível caminhar entre vigas de aço, esquentadas ao vermelho vivo. Na prova da água, estive a ponto de ser devorado pelos crocodilos do profundo poço. Na prova do ar, pendendo de uma argola sobre o abismo sem fundo, resisti aos furiosos ventos com heroísmo. Na prova da terra, pensei que ia morrer entre duas enormes pedras que ameaçavam me triturar.

Já passara por todas essas provas iniciáticas em tempos antigos, porém tinha de recapitular a fim de retomar o caminho reto do qual tinha me afastado.

Fui vestido com a túnica de linho branco e me colocaram a cruz TAU no peito dependurada no pescoço. E apesar de ser um bodhisatva, ingressei como qualquer neófito. Tive de passar por rigorosos estudos e disciplinas esotéricas. Quando cheguei à nona porta, ensinaram-me os grandes mistérios do sexo.

Ainda recordo aqueles momentos em que meu Guru, depois de profundas explicações, olhando-me fixamente disse-me com voz solene: Descobre o chechere (phalo). Ali, de lábio para ouvido, comunicou-me o segredo indizível do Grande Arcano: conexão sexual do lingam-yoni sem ejaculação do Ens Seminis.

Em seguida, trouxe uma vestal vestida com uma túnica amarela e de uma beleza extraordinária. De acordo com as instruções do Mestre, realizei com ela o trabalho, pratiquei a Maithuna, tantrismo branco.

Esta prática é maravilhosa, disse. Assim desci à Nona Esfera e assim realizei a Grande Obra. Objetivo: fabricar os corpos solares e despertar e desenvolver o fogo serpentino da anatomia oculta. Naquela época, existiam prostitutas sagradas dentro dos templos. Eram vestais especiais e com elas trabalhavam os Iniciados solteiros. Hoje em dia, essas mulheres não convenceriam se fossem mantidas nos Lumisiais gnósticos… escandalizariam. Por isso é que agora só se pode e se deve praticar a maithuna, a yoga sexual, entre esposo e esposa em lares legitimamente constituídos. No antigo Egito dos faraós, quem violasse seus juramentos e divulgasse o Grande Arcano, era condenado à pena de morte. Cortava-se-lhe a cabeça, arrancava-se-lhe o coração, incinerava-se seu corpo e por fim suas cinzas eram lançadas aos quatro ventos.

A misteriosa Runa Kaum representa com inteira exatidão a mulher sacerdotisa e também a espada flamejante. A Runa Kaum com seu cabalístico 6 vibra com intensidade dentro da esfera de Vênus, o planeta do amor.

Homens e mulheres do mundo, saibam que somente com a Maithuna é possível pôr em atividade essa serpente de fogo no corpo do asceta. Precisamos aprender a manejar sábia e imediatamente o eterno princípio feminino das forças solares.

Recordem a águia com cabeça de mulher, a dama solar, o fundamento diamantino da Grande Obra do Pai.

Primeiro temos de transmutar o chumbo em ouro para mais tarde fabricar diamantes da melhor qualidade.

A Runa Rita influi decisivamente nas glândulas endócrinas masculinas e a Runa Kaum exerce sua influência sobre as glândulas femininas.

Existem por aí, no labirinto de todas teorias, muitos malabaristas da Hatha Yoga. Esses equilibristas supõem que podem excluir a Maithuna para se Auto-Realizar a fundo. Crêem esses místicos de maromba que à base de piruetas e de ginásticas absurdas se pode fabricar os corpos solares e se chegar ao Segundo Nascimento.

Faz já algum tempo, tive a alta honra de ser convidado para um concílio secreto da Grande Loja Branca. Devo informar claramente ao mundo que nele a Hatha Yoga foi desclassificada, reprovada e condenada como autêntica e legítima magia negra da pior espécie.

Os reitores esotéricos da humanidade não aceitam e não aceitarão jamais os malabarismos absurdos da Hatha Yoga.

Quem quiser se Auto-Realizar a fundo, de fato, deve transmutar o Hidrogênio SI-12 através da Yoga sexual para fabricar com ele os corpos solares, o traje de bodas da alma. Torna-se absolutamente impossível encarnar o nosso Real Ser em nós mesmos, se antes não fabricamos os corpos de ouro na forja dos ciclopes.

Urge caminhar com firmeza pela Senda do Fio da Navalha.

Chegou a hora de seguir o caminho do Matrimônio Perfeito. Recordem que nosso lema-divisa é Thelema.

Os mistérios da Runa Kaum brilham gloriosamente no fundo da Arca, aguardando o momento de serem realizados.

Textos de: V.M Samael Aun Weor

Os textos acima são seleções de Conferências, Palestras ou textos de autoria do V.M.Samael Aun Weor.

ColaboradoresSe você escreve textos sobre esoterismo, ocultismo, pnl, ou afins, seja um colaborador do site Esoterikha.com e divulgue seu trabalho. Maiores informações no site: Colaboradores do site Esoterikha.com

Deixe seu comentário
Recomende este site e faça um amigo feliz!

Leitura Complementar (Download Gratuito de Livro)

Aprofunde seus estudos fazendo Download Gratuito de livros do site Esoterikha.com

Coloque seu nome e e-mail no formulário abaixo, selecione um livro e clique em Download Gratuito. Nosso sistema enviará para seu e-mail o link direto para download do livro. Utilize um e-mail válido para receber o link. Não precisa nenhum cadastro nem pagar nenhuma taxa, o download do livro é totalmente gratuito.

Download Gratuito de Livros Esoterikha.com





Dia da Mulher - 8/03

Videos e mensagens para o dia da mulher

Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, confira nosso especial com lindas mensagens e homenagens.

Audio aulas sobre a Lei da Atração

10 audio aulas sobre a Lei da Atração, confira!

10 audio aulas em MP3 sobre a Lei da Atração para que você mude sua vida e consiga realizar todos seus desejos:

Videos sobre O Segredo - Lei da Atração

Videos sobre a Lei da atração, o Segredo e Motivação

115 Videos sobre O Segredo, Lei da Atração, Motivação e Auto-estima, PNL, Coaching e Liderança :

Lei da Atração & O Segredo

O segredo e a Lei da Atração

Você sabe o que é o segredo? Sabe o que é a Lei da Atração? Saiba como este conhecimento pode mudar a sua vida lendo as 6 apostilas :

Os Mistérios da Vida e da Morte

Mistérios da Vida e da Morte

Tudo o que você sempre quis saber sobre: Vida, Morte, Reencarnação e Karma

Saúde e Anatomia Oculta do Ser Humano

Saúde e bem-estar aplicados a vida esotérica

Saúde e bem-estar aplicados a vida esotérica, conheça a Anatomia Oculta do Ser Humano, a Dieta da Longevidade, Fibras Alimentares e muito mais.

Grandes Mistérios

Grandes Mistérios da Humanidade

Os Grandes Mistérios da Humanidade desvendados, Triângulo das Bermudas, As Pirâmides, Origem do Cosmos, O Templo do Rei Salomão, Atlântida e muito mais.

O Espelho Mágico

Os Mistérios do Espelho Mágico

Os Mistérios do Espelho Mágico devendados. Aprenda a fazer seu próprio Espelho devidamente ritualizado para trabalhar a seu favor. Curso Esotérico de Magia Branca e Teurgia - Espelho Mágico

Busca Completa Esoterikha.com
Esoterikha.com - Mensagens, Cursos e Treinamentos

©2003-2014 - Khaueh Produções Artísticas | Esoterikha.com - Todos os direitos reservados

Fale Conosco - SAC | Política de Privacidade