Login Area Restrita Esoterikha.com
conteudo

Runa Gibur - Curso de Magia Rúnica

Runa Gibur - Magia das RunasAqueles discos ou moedas de terra cozida, que abundam nas ruínas maravilhosas da antiga Tróia, estão cheios de cruzes jainas ou swástikas.

Tudo isso, convida-nos a pensar nos povos de Shekelmesha que, embora aparentados com os atlantes, em suas veias levavam também o fermento ariano, assim como os célebres povos de Yucatán.

Recordemos que os arianos começaram a se formar há mais de um milhão de anos. A primeira das três catástrofes atlantes data de 800 mil anos aproximadamente, sendo que a última, como já dissemos em nossa Mensagem de Natal passada, ocorreu faz uns 11 mil. A swástika das fusaiolas é um símbolo esotérico profundamente significativo. Com efeito, ele brilha sobre a cabeça da grande serpente de Vishnu, o Shesta-Ananta das mil cabeças que habita no Patala ou região inferior. Se estudamos a fundo esta questão, veremos que todos os povos antigos punham sempre a swástika à cabeça de seus emblemas religiosos, como o martelo de Thor, a arma mágica forjada pelos pigmeus contra os gigantes ou forças titânicas pré-cósmicas opostas à lei da harmonia universal. Logo, a swastika sagrada é o martelo produtor das tempestades que os Ases ou Senhores Celestes usam.

No macrocosmos, seus braços apoiados em ângulos retos expressam claramente e sem a menor dúvida as incessantes evoluções e involuções dos sete cosmos.

A swástika no microcosmos representa o homem assinalando o céu com o braço direito e a terra com o braço esquerdo.

A swástika é um símbolo alquímico, cosmogônico e antropogônico sob sete distintas chaves interpretadoras. Enfim, é o símbolo da eletricidade transcendente, o alfa e o ômega da força sexual universal, desde o espírito até a matéria. Por isso, quem consegue abarcar todo o seu significado místico fica livre de maya, a ilusão.

Fora de toda dúvida, a swástika é o molinete elétrico dos físicos. Dentro dela, encerram-se todos os mistérios do lingam-yoni.

A swástika em si mesma é a cruz em movimento, a yoga sexual, a maithuna, a magia sexual. Os gnósticos sabem muito bem que o Ens Seminis contido nas glândulas endócrinas sexuais constitui a Água de Vida, a Fonte da Imortalidade, o Elixir da Longa Vida, o Nectar da Espiritualidade… A Auto-Realização Íntima fundamenta-se no sêmen e na medula, exclusivamente. Tudo que não seja por aí, é lamentável perda de tempo.

Todos gostariam de submergir na corrente do som para conseguir a liberação final, porém, em verdade, em verdade, digo a todos que se não nascerem de novo nunca entrarão no Reino dos Céus. Isso de nascer no Sanctum Regnum pertence, na realidade, aos mistérios da cruz e da swástika. No mistério asteca, o Deus da Vida leva a cruz swástika na testa e os sacerdotes tinham-na como adorno em suas sagradas vestimentas.

Obviamente que, sem a alquimia sexual, sem o molinete elétrico, sem os sacros mistérios da swástika, a Auto-Realização Íntima, o Segundo Nascimento, do qual falou o kabir Jesus ao rabino Nicodemo, resulta algo mais que impossível.

No budismo zen do Japão, a cebola com as suas diferentes capas superpostas simboliza o ser humano com seus corpos sutis. No mundo ocidental, diferentes escolas de tipo pseudo-esotérico e pseudo-ocultista estudam tais veículos supra-sensíveis.

Os monges do budismo Zen enfatizam a necessidade de se desintegrar e reduzir a poeira tais corpos sutis para se conseguir a liberação final.

A filosofia Zen conceitua que esses organismos sutis são simples formas mentais que se têm de dissolver.

Os corpos internos estudados por Annie Besant, Leadbeater e muitos outros autores, são veículos lunares, corpos protoplasmáticos, que evoluem até um certo ponto perfeitamente definido pela natureza e após se precipitam pelo caminho involutivo a fim de regressarem ao ponto de partida original.

Os corpos lunares têm um princípio e um fim. Os monges do budismo Zen não se equivocam, quando tratam de dissolvê-los.

Mas, adiantemo-nos um pouco mais. Falemos agora sobre o TO SOMA HELIAKON, o traje de bodas da alma, o corpo do homem solar.

Lembrem-se da parábola evangélica da festa de bodas. Quando o rei entrou para ver os convidados e viu ali um homem que não estava vestido com o traje de bodas, disse: Amigo, como entraste aqui sem as vestes nupciais? Claro que ele emudeceu, de maneira alguma estava preparado para responder.

Terrível momento aquele em que o rei ordenou atar-lhe os pés e as mãos e que o jogassem nas trevas de fora, onde somente se ouve o pranto e ranger de dentes.

Que os distintos corpos solares, interpenetrando-se entre si, constituam o traje de bodas da alma, é algo que não deve nos surpreender.

Portanto, o fundamental, o cardeal, é fabricar os corpos solares, o que só é possível com a transmutação do hidrogênio sexual SI-12.

À base de incessantes transmutações sexuais, podemos condensar o hidrogênio do sexo na esplêndida e maravilhosa configuração do corpo astral solar.

Trabalhando com o martelo dos físicos na Forja dos Ciclopes, o sexo, podemos cristalizar o hidrogênio sexual no paradisíaco corpo da mente solar.

Trabalhando positivamente até o máximo na Nona Esfera, podemos e devemos dar forma ao corpo solar da vontade consciente. Só assim, mediante cristalizações alquímicas encarnamos o Espírito Divino em nós.

Somente assim, trabalhando com os mistérios da sagrada swástika chegamos ao Segundo Nascimento.

O desconhecimento dos princípios enunciados têm conduzido milhares de estudantes de misticismo aos mais graves erros.

Ignorar estes postulados fundamentais da Gnosis é gravíssimo, porque disso resulta o engarrafamento da inteligência em distintos dogmas e teorias, algumas vezes encantadores e fascinantes, porém absurdos e estúpidos, quando realmente examinados à luz do tertium organum, o terceiro cânon do pensamento.

Max Heindel pensa que o traje de bodas da alma, o SOMA PUCHICON, está constituído exclusivamente pelos dois éteres superiores do corpo vital ou o lingam sarira dos hindus. Esse autor crê que aumentando o volume dos dois éteres superiores se consegue o SOMA PUCHICON.

O conceito é muito bonito, porém falso. Esses éteres não são tudo. Torna-se urgente, fabricar os corpos existenciais superiores do Ser, os veículos solares, se de verdade queremos chegar ao Segundo Nascimento.

De maneira nenhuma poderia alguém fabricar os corpos solares, o traje de bodas da alma, sem os mistérios sexuais da Runa Gibur.

Esta Runa é a letra G da maçonaria. É pena que os M.M. não hajam compreendido a profunda significação desta misteriosa letra.

O G é a cruz swástika , o Amen, o maravilhoso final de todas as orações. G, também é o Gott ou God que significa Deus. Saibam que GIBRALTAR se chamou antes GIBURALTAR: o altar da vida divina, a ara de Gibur.

As pessoas esqueceram-se das práticas rúnicas, porém a Runa Cruz ainda não foi esquecida, felizmente.

Traçando o símbolo sagrado da swástika com os dedos polegar, índice e médio, podemos nos defender das potências tenebrosas. As colunas de demônios fogem diante da swástika. Foi escrito em capítulos anteriores, porém não nos cansaremos de repetir: QUEM QUISER ME SEGUIR, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME SUA CRUZ E SIGA-ME. Pedro, crucificado com a cabeça para baixo, para a dura pedra, e com os pés levantados verticalmente, é um convite para o trabalho na forja dos ciclopes, na Nona Esfera. Precisamos trabalhar com o fogo e a água, origem de mundos, animais, homens e Deuses. É por aqui que começa toda a autêntica Iniciação Branca.

Os infrassexuais, os degenerados, os inimigos declarados do Terceiro Logos, protestam contra a Alquimia sexual da swástika.

Se alguém lhes disser que é possível conseguir a Auto-Realização sem a Santa Cruz, sem o cruzamento sexual de duas pessoas, digam-lhe que mente.

Se alguém amaldiçoar o sexo e lhes assegurar que é bestial e satânico, digam-lhe que mente. S alguém lhes afirmar ser necessário derramar o Vaso de Hermes, que isso não tem a menor importância, digam-lhe que mente.

Se alguém lhes ensinar alguma formosa doutrina que exclua o sexo, digam-lhe que mente. Ai dos sodomitas, dos homossexuais, dos inimigos do sexo oposto… para eles haverá somente o choro e ranger de dentes.

Ai daqueles que se dizem cristãos, que levam a cruz no peito, dependurada no pescoço, porém aborrecem a maithuna, a yoga sexual. Para esses fariseus hipócritas haverá somente pranto e desespero.

Ai, ai, ai.

Textos de: V.M Samael Aun Weor

Os textos acima são seleções de Conferências, Palestras ou textos de autoria do V.M.Samael Aun Weor.

ColaboradoresSe você escreve textos sobre esoterismo, ocultismo, pnl, ou afins, seja um colaborador do site Esoterikha.com e divulgue seu trabalho. Maiores informações no site: Colaboradores do site Esoterikha.com

Deixe seu comentário
Recomende este site e faça um amigo feliz!

Leitura Complementar (Download Gratuito de Livro)

Aprofunde seus estudos fazendo Download Gratuito de livros do site Esoterikha.com

Coloque seu nome e e-mail no formulário abaixo, selecione um livro e clique em Download Gratuito. Nosso sistema enviará para seu e-mail o link direto para download do livro. Utilize um e-mail válido para receber o link. Não precisa nenhum cadastro nem pagar nenhuma taxa, o download do livro é totalmente gratuito.

Download Gratuito de Livros Esoterikha.com




Dia da Mulher - 8/03

Videos e mensagens para o dia da mulher

Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, confira nosso especial com lindas mensagens e homenagens.

Audio aulas sobre a Lei da Atração

10 audio aulas sobre a Lei da Atração, confira!

10 audio aulas em MP3 sobre a Lei da Atração para que você mude sua vida e consiga realizar todos seus desejos:

Videos sobre O Segredo - Lei da Atração

Videos sobre a Lei da atração, o Segredo e Motivação

115 Videos sobre O Segredo, Lei da Atração, Motivação e Auto-estima, PNL, Coaching e Liderança :

Lei da Atração & O Segredo

O segredo e a Lei da Atração

Você sabe o que é o segredo? Sabe o que é a Lei da Atração? Saiba como este conhecimento pode mudar a sua vida lendo as 6 apostilas :

Os Mistérios da Vida e da Morte

Mistérios da Vida e da Morte

Tudo o que você sempre quis saber sobre: Vida, Morte, Reencarnação e Karma

Saúde e Anatomia Oculta do Ser Humano

Saúde e bem-estar aplicados a vida esotérica

Saúde e bem-estar aplicados a vida esotérica, conheça a Anatomia Oculta do Ser Humano, a Dieta da Longevidade, Fibras Alimentares e muito mais.

Grandes Mistérios

Grandes Mistérios da Humanidade

Os Grandes Mistérios da Humanidade desvendados, Triângulo das Bermudas, As Pirâmides, Origem do Cosmos, O Templo do Rei Salomão, Atlântida e muito mais.

O Espelho Mágico

Os Mistérios do Espelho Mágico

Os Mistérios do Espelho Mágico devendados. Aprenda a fazer seu próprio Espelho devidamente ritualizado para trabalhar a seu favor. Curso Esotérico de Magia Branca e Teurgia - Espelho Mágico

Busca Completa Esoterikha.com
Esoterikha.com - Mensagens, Cursos e Treinamentos

©2003-2014 - Khaueh Produções Artísticas | Esoterikha.com - Todos os direitos reservados

Fale Conosco - SAC | Política de Privacidade