Login Area Restrita Esoterikha.com
conteudo

A cruel Maga Circe - Curso de Magia das Runas

As antigas tradições do Lácio dizem: Tu também Caieta, ama de Enéas, que deste ao nosso litoral eterna fama, se tua honra concede esta Sede, esta é a grande Empriela. O velho Enéas, depois de compor a terra de seu túmulo, faz-se ao mar. O vento incha as suaves velas sob a luz do plenilúnio e o remo luta com o suave mármore. E assim chega a ilha de Calixto, onde a cruel Deusa Circe converte os homens em bestas ferozes.

Conta a lenda dos séculos que Netuno, Senhor do mar, Deus poderoso, favorável aos troianos afastou-os desse tenebroso lugar, onde morava a espantosa maga, ao enviar-lhes próspero vento. Recordemos o caso de Ulisses, o astuto guerreiro destruidor de cidadelas, quem penetrou na morada de Circe.

Dizem as velhas escrituras que o guerreiro se deteve diante da porta misteriosa onde morava a Deusa de formosos cabelos, chamou-a e ela convidou-o para entrar.

Ulisses mesmo conta sua aventura na Odisséia, dizendo: Eu a segui com o coração cheio de tristeza e ela fez com que me sentasse em uma poltrona com cravos de prata e magnificamente trabalhada. Sob meus pés tinha um escabelo. Em dada ocasião, preparou em uma taça de ouro uma beberagem que ía me oferecer e à qual misturou um feitiço. Depois de me servir, quando estava a beber, ela me tocou com sua varinha e me disse: Anda, vai agora para o chiqueiro e lança-te ao solo junto com teus companheiros. Isto ela disse, porém eu saquei da bainha a minha afiada espada e me lancei contra ela como se a fosse matar. Mas ela, dando um grito, prosternou-se, abraçou meus joelhos e disse-me estas aladas palavras: Quem és tu entre os homens? Qual é a tua cidade? Onde estão teus pais? Muito me admiro que não tenhas te transformado depois de teres bebido o feitiço... Circe transformando os homens em porcos, mas será isso possível? Que diz a licantropia? Que dizem os Deuses Santos? Já falamos bastante dos três estados da eterna Mãe-Espaço, mas será que existe aspectos opostos para a Devamatri? Que diz a ciência oculta? Qualquer corpo que entre na quarta dimensão pode mudar de forma, porém algo mas é preciso, que será?

Vamos ao grão, aos fatos. Precisamos compreender fundamentalmente que o terceiro aspecto da Mãe Cósmica, chama-se Hécate ou Prosérpina, tem sempre a possibilidade de desdobrar-se em dois aspectos mais do tipo oposto ou fatal. Definamos. Aclaremos.

Esses dois aspectos negativos da Prakriti vêm a constituir o que se chama Kali ou Santa Maria. As duas polaridades da grande Mãe-Espaço estão representadas no Arcano VI do Tarot. Recordemos a virtude e o vício, a virgem e a rameira, Heva, a lua branca, e Lilith, a lua negra. Recordemos as graciosas esposas de Shiva, o Terceiro Logos: Parvati e Uma, cujas antíteses são aquelas mulheres sanguinárias e ferozes: Durga e Kali. Esta última é a tenebrosa regente desta horrível idade ou yuga: Kali Yuga.

Kali, como a serpente tentadora do Éden, é o abominável órgão Kundartiguador, do qual tanto falamos em nossas Mensagens de Natal precedentes. É com o sinistro poder desse órgão fatal que os homens se transformam em porcos.

Que as abomináveis harpias se transformem em horripilantes e espantosos passarolos, que Apuleio se converta em asno ou que os companheiros de Ulisses virem porcos, certamente não é algo impossível. Trata-se apenas de fenômenos naturais da quarta coordenada, da quarta vertical ou quarta dimensão, os quais sempre se realizam com o tenebroso poder de Kali ou Circe.

Nossas afirmações poderão parecer estranhas a aqueles que não estudaram nossas Mensagens de Natal anteriores, ma, sinteticamente, diremos que essa Circe ou Kali vem a ser, de fato, a força fohática cega, a eletricidade sexual transcendente, usada de uma forma maligna. Se uma harpia coloca seu organismo físico na quarta vertical e se transforma, a seguir, em uma ave de mau agouro ou em qualquer outro tipo de animal, fiquem completamente seguros que todo seu trabalho está embasado no sinistro poder do abominável órgão Kundartiguador. Já ouviram falar da cauda de Satanás…? Ela é o fogo sexual projetado desde o cóccix para abaixo, para os infernos atômicos do homem.

Esse rabo luciférico é controlado por um átomo maligno do inimigo secreto. A anatomia oculta ensina que esse demônio atômico está localizado no centro magnético do cóccix. Todo o sinistro poder de Kali, Circe ou Santa Maria acha-se contido no abominável órgão Kundartiguador ou rabo de Satanás. Os adeptos do tantrismo negro, bonzos e dugpas de boné vermelho, desenvolvem em si mesmos a essa força fohática cega do citado órgão fatal. A licantropia e a ciência da metamorfose, esta bastante comentada por Ovídio, sempre existiram. Ainda que pareça incrível, atualmente, em pleno século XX, ainda há por aí, um algumas regiões do mundo, modernas Circes. Que se riam os velhacos, os pseudo-sapientes e os modelos de virtude! Que valor têm para a ciência e que diferença fazem para nós? No istmo de Tehuantepec, México, existe abundância de licantropia e de modernas Circes.

Conhecemos o caso concreto de um espécime Don Juanesco e beberrão, certo cavalheiro que teve o mau gosto de mante relações sexuais com uma Circe ultramoderna da nova onda. Ressalta com clareza a todas as luzes que aquele tenório pôs todo o céu estrelado aos pés da harpia e que fez promessas formidáveis de passarinhos de ouro e tudo mais.

Empenhaste tua palavra, se não cumprires com ela te converterei em um burro - comentou maliciosamente a formosa diabesa. O amante riu do que lhe pareceu uma simples brincadeira. Passaram-se os dias e as semanas sem que aquele tenório de bairro pensasse em cumprir com as românticas promessas. De repente, algo insólito acontece, uma noite qualquer não regressa ao seu apartamento. Sei companheiro de domicílio pensou que ele andasse metido em alguma nova aventura. Porém, a ausência prolonga-se demasiado...

Passam-se várias noites e nada. No entanto, em certa ocasião, apresenta-se ao invés do Don Juan um asno que insiste em se meter no apartamento.

O bom amigo sai à rua à procura do Don Juan. Interroga a formosa Circe, averigua e ela lhe diz: Teu amigo anda por aí. Veja-o. E assinalou o asno.

A gargalhada, o malicioso sarcasmo… o riso estrondoso de sua amiga, outra belíssima diabesa, foi algo definitivo. Ele compreendeu tudo. Mais tarde, boas pessoas aconselharam-no a mudar-se daquele lugar, antes que fosse demasiado tarde.

O melhor que fez o pobre homem foi regressar à cidade capital do México.

Textos de: V.M Samael Aun Weor

Os textos acima são seleções de Conferências, Palestras ou textos de autoria do V.M.Samael Aun Weor.

ColaboradoresSe você escreve textos sobre esoterismo, ocultismo, pnl, ou afins, seja um colaborador do site Esoterikha.com e divulgue seu trabalho. Maiores informações no site: Colaboradores do site Esoterikha.com

Deixe seu comentário
Recomende este site e faça um amigo feliz!

Leitura Complementar (Download Gratuito de Livro)

Aprofunde seus estudos fazendo Download Gratuito de livros do site Esoterikha.com

Coloque seu nome e e-mail no formulário abaixo, selecione um livro e clique em Download Gratuito. Nosso sistema enviará para seu e-mail o link direto para download do livro. Utilize um e-mail válido para receber o link. Não precisa nenhum cadastro nem pagar nenhuma taxa, o download do livro é totalmente gratuito.

Download Gratuito de Livros Esoterikha.com




Dia da Mulher - 8/03

Videos e mensagens para o dia da mulher

Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, confira nosso especial com lindas mensagens e homenagens.

Audio aulas sobre a Lei da Atração

10 audio aulas sobre a Lei da Atração, confira!

10 audio aulas em MP3 sobre a Lei da Atração para que você mude sua vida e consiga realizar todos seus desejos:

Videos sobre O Segredo - Lei da Atração

Videos sobre a Lei da atração, o Segredo e Motivação

115 Videos sobre O Segredo, Lei da Atração, Motivação e Auto-estima, PNL, Coaching e Liderança :

Lei da Atração & O Segredo

O segredo e a Lei da Atração

Você sabe o que é o segredo? Sabe o que é a Lei da Atração? Saiba como este conhecimento pode mudar a sua vida lendo as 6 apostilas :

Os Mistérios da Vida e da Morte

Mistérios da Vida e da Morte

Tudo o que você sempre quis saber sobre: Vida, Morte, Reencarnação e Karma

Saúde e Anatomia Oculta do Ser Humano

Saúde e bem-estar aplicados a vida esotérica

Saúde e bem-estar aplicados a vida esotérica, conheça a Anatomia Oculta do Ser Humano, a Dieta da Longevidade, Fibras Alimentares e muito mais.

Grandes Mistérios

Grandes Mistérios da Humanidade

Os Grandes Mistérios da Humanidade desvendados, Triângulo das Bermudas, As Pirâmides, Origem do Cosmos, O Templo do Rei Salomão, Atlântida e muito mais.

O Espelho Mágico

Os Mistérios do Espelho Mágico

Os Mistérios do Espelho Mágico devendados. Aprenda a fazer seu próprio Espelho devidamente ritualizado para trabalhar a seu favor. Curso Esotérico de Magia Branca e Teurgia - Espelho Mágico

Busca Completa Esoterikha.com
Esoterikha.com - Mensagens, Cursos e Treinamentos

©2003-2014 - Khaueh Produções Artísticas | Esoterikha.com - Todos os direitos reservados

Fale Conosco - SAC | Política de Privacidade