Esoterikha.com Página Principal
Nome de usuário:

Senha:

 


 
Esoterikha.com
 

  *  Página Principal
  *  Dia dos Namorados
  *  TV Esoterikha Videos
  *  Especial dia dos Pais
  *  Signs and Astrology
  *  Dia do Amigo 20/07
  *  Evangelho de Judas
  *  Frases e Mensagens Motivacionais
  *  Cursos Gratuitos
  *  O Segredo - PNL
  *  Cursos em CD ROM
  *  Astros e Namorados
  *  Iching Grátis
*Curso Magia das Runas
  *  Cabala dos Números
*Mistérios Vida e Morte
  *  Loja Esoterikha
  *  Lei da Atração
  *  Boletim Esoterikha
* Saúde Anatomia Oculta
  *  Grandes Mistérios
  *  Feng Shui
  *  Pirâmides
  *  Novidades do site
  *  Profecias
  *  Fale conosco - SAC
  *  Política Privacidade

 
Curso de Magia Branca e Teurgia
 

   *  Adquirir CD ROM
   *  Conteúdo
   *  Multimídia
   *  Video Aulas
   *  Magia Branca
   *  O Espelho Mágico
   *  Astrologia Esotérica
   *  Teurgia
   *  Rituais
   *  Numerologia Grátis
   *  Download Gratuito

 
Curso de Magia Elemental
 

   *  Adquirir CD ROM
   *  Conteúdo
   *  Multimídia
   *  Video Aulas
   *  Medicina Oculta
   *  Rituais
   *  Clarividência
   *  Vidas Passadas
   *  Viagem Astral
   *  Acorde Matrix
   *  Download Gratuito

 
Curso de Gnose Gnosis
     *  Curso de Gnose
   *  ( Totalmente Grátis )
   *  Curso de Cabala
   *  ( Totalmente Grátis )
   *  Curso de Tarot / Tarô
   *  ( Totalmente Grátis )
   *  Biblioteca Gnóstica
 
Numerologia
     *  Mapa Numerológico
   *  Numerologia
   *  Sinastria
   *  Veja um exemplo
 
Mapa Astral Sinastria Relacionamento
     *  Mapa Astral Grátis
   *  Mapa Astral Natal
   *  Mapa Sinastria
   *  Mapa Astral Família
   *  Veja um exemplo
   *  Participe !
 


www.esoterikha.com
Web

   

Esoterikha.com > Gnose > Aparições de Jesus Cristo durante a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais

Aparições de Jesus Cristo durante a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais

O Camarada Vestido de Branco

Ainda que pareça incrível, o Adorável Salvador do Mundo esteve trabalhando como enfermeiro nos campos de batalha, durante a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais. Vamos transcreber o comovedor relato de dom Mario Roso de Luna, o insigne escritor teosófico. Este relato o encontramos no Livro que Mata a Morte ou o Livro dos Jinas, obra formidável de dom Mario. Vejamos:

"Estranhas narrações legavam a nós nas trincheiras. Ao longo da linha de 300 milhas que há desde a Suíça até o mar, corriam certos rumores, cuja origem e veracidade nós ignorávamos. Iam e vinham com rapidez, e recordo o momento em que meu companheiro Jorge Casay, dirigindo-me uma mirada estranha com seus olhos azuis, perguntou-me se eu havia visto ao "amigo dos feridos" e então me explicou o que sabia a respeito do particular.

Disse-me que, depois de muitos violentos combates, havia visto um homem vestido de branco inclinando-se sobre os feridos. As balas se acercavam dele, as granadas caíam a seu redor, porém nada tinha poder para tocá-lo. Ele era um herói superior a todos os heróis, ou algo mais grande todavia.

Este misterioso personagem, a quem os franceses chamavam "o Camarada Vestido de Branco", parecia estar em todas as partes: em Nancy, em Argona, em Soissons, em Iprés... onde quer que houvesse homens falando, ali ele era mencionado.

Alguns, sem embargo, sorriam dizendo que as trincheiras faziam efeito nos nervos dos homens. Eu com freqüência era descuidado em minha conversação, exclamava que para crer tinha que ver, e que necessitava da ajuda de um machado germânico que me fizesse cair por terra, ferido.

Ao dia seguinte os acontecimentos se sucederam, com grande vivacidade neste pedaço do front. Nossos grandes canhões rugiram desde o amanhecer até a noite, e começaram de novo pela manhã. Ao meio-dia recebemos ordem de tomar as trincheiras de nosso front. Essas se achavam a 200 jardas de nós e nem bem havíamos partido, compreendemos que nossos grosso canhões haviam falhado na preparação.

Necesitava-se de um coração de aço para marchar adiante, porém nenhum homem vacilou. Havíamos avançado 150 jardas quando compreendemos que íamos mal. Nosso capitão nos ordenou escondermos, então precisamente fui ferido em ambas as pernas. Por misericórdia divina caí dentro de um poço.

Suponho que desmaiei, porque quando abri os olhos me encontrei só. Minha dor era horrível; porém não me atrevi a mover-me para que os alemães não me vissem, pois estaba a 50 jardas de distância, e não esperaba a que se apiedassem de mim. Senti alegria quando começou a anoitecer.

Havia junto de mim alguns homens que estavam pasando perigo na escuridão, se tivesse pensado que um camarada estava vivo ainda. Caiu a noite e prontamente ouvi umas passadas não furtivas, senão firmes e bem respousadas, como se nem a obscuridão nem a morte pudessem alterar o sossego daqueles pés.

Tão distante estava eu de suspeitar quem fosse o que se aproximava de mim, ainda que percebi a claridade a claridade da algo branco na obscuridade, pensei que era alguma pessoa usando uma simples camisa branca, e até me ocorreu ser uma mulher demente.

Mais de improviso, com um ligeiro estremecimento, que não sei se ffoi de alegria ou terror, caí em conta que se tratava do "Camarada Vestido de Branco", e naquele mesmo instante os fuzis alemães começaram a disparar as balas, e elas tão-somente erravam o alvo branco, pois Ele levantou seus braços como em súplica e, logo os retraiu, ficando como uma dessas cruzes que tão freqüentemente se vêem nas encruzilhadas das estradas francesas. Então falou. Suas palavras me pareciam familiares, porém tudo oque eu recordo foi a princípio: "Sim, tu tens conhecido". "E o Fim." "Porém eles estão ocultos a teus olhos."

Então, inclinou-se, colheu-me em seus braços (a mim, que sou o homem mais corpulento do regimento), e me transportou como a uma criança. Suponho que adormeci, porque quando despertei, este sentimento havia-se dissipado. Eu era um homem e desejava saber o que podia fazer por meu amigo para ajudá-lo e servilo.

Ele estaba mirando e, direção ao crepúsculo, e suas mãos estavam juntas, como se orasse, e então vi que Ele também estava ferido. Acreditei ver como uma ferida desgarrada em sua mão, e conforme orava, formou-se uma gota de sangue que caiu na terra. Lancei um grito sem poder remediar, porque aquela ferida me pareceu mais horrorosa que as que eu havia visto nesta amarga guerra.

"Estais ferido também", disse eu com timidez, quiçá me ouviu, quiçá o adivinhou em meu semblante, porém contestou gentilmente: "Esta é uma antiga ferida, porém tem me incomodado faz pouco tempo". E, então, notei com pena, que a mesma cruel marca aparecia em seu pé.

Vou causará admiração que eu não tivesse me dado conta antes. Eu mesmo me admirei. Porém, quando eu vi seu pé, o conheci: "O Cristo Vivo!" Eu havia ouvido do Capelão umas semanas antes, porém agora compreendi que Ele havia vindo para mim, para mim que o havia distanciado de minha vida na ardente febre de minha juventude.

Eu ansiava falar-lhe e dar-lhe as graças, porém me faltavam as palavras e então Ele se levantou e me disse: "Fica hoje ao lado da água. Eu virei a ti amanhã. Tenho algum trabalho para que faças por mim". Em um momento marchou. E enquanto o espero, escrevo para não perder a memória dele. Sinto-me débil e só, e minha dor aumenta. Porém, tenho sua promessa, eu sei que Ele virá amanhã por mim.


Até aqui, o relato de um soldado, transcrito por Dom Mario Roso de luna, em seu Livro que Mata a Morte. Este fato concreto está demonstrando até a saciedade que Jesus ainda vive com o mesmo corpo físico que usou na Terra Santa.

Samael Aun Weor, na obra Mensagem de Aquário.

 

Novidades Esoterikha.com

+ A Era de Aquário
+ Mistérios da Vida e da Morte
+ O Universo como um Holograma
+ O Pentagrama Esotérico
+ Anjo Aroch
+ Mensagens Subliminares
+ Leonardo Da Vinci
+ Quarta Dimensão
+ Feng Shui
+ Ressonância Schumann
+ O Mantra dos Invencíveis
+ O Pai-Nosso Esotérico
+ Orações Sagradas
Links para os textos

Práticas com o
Espelho Mágico

Com ele é possível estudar as vidas passadas, ver o presente, o passado, o futuro, é possível acessar os registros akassicos da natureza e muitas outras coisas que o Mago ou a Sacerdotisa descobrirá por si só na prática diária. Veja os detalhes sobre Práticas com o Espelho Mágico

Vidas Passadas
A melhor maneira para entender nossa vida atual é recordando nossas Vidas Passadas. Práticas para recordar as vidas passadas, reencarnações.

Clarividência
Terceira Visão

Despertando a Clarividência é possível enxergar as dimensões superiores e os seres que nela habitam. Veja mais detalhes sobre práticas para despertar a Clarividência, Terceiro Olho ou Terceira Visão

Curso de
Magia Elemental

Conheça os poderes dos Duendes, Gnomos, Ondinas, Salamandras e Silvos. Descubra como dominar os elementais da natureza. Estude com o melhor Curso de Magia Elemental

Curso de Magia
Branca e Teurgia

Descubra como Despertar o Mago ou a Sacerdotisa que existe em você. Este curso ensina como trilhar o Caminho da Iniciação que o levará ao encontro de seu Mestre Interior. Conheça o Curso de Magia Branca e Teurgia

Curso de Gnose
Curso de Gnose, gnosis, totalmente gratuito. 7 Lições, mais acesso a biblioteca gnóstica. Estude o melhor e mais popular Curso de Gnose da Internet

Curso de Tarot
Curso Gratuito de Tarot que abrange os 22 arcanos maiores. Tarot Egípcio.

Curso de Cabala
Curso gratuito de Cabala. Descubra os mistérios que os livros reservam para sua vida.

Mapa Numerológico Natal
( 28 Aspectos analisados )
Espiritualidade, Personalidade, Caráter, Destino, os Números do Nome, o Número Poderoso, Lições Kármicas, as Pirâmides na Numerologia e muito mais.

Características dos Signos
Palavras chaves, Como escolhem exercícios físicos, Seu esporte preferido, Como beijam, Sua planta medicinal, Seus sonhos, A casa, O comportamento, As férias, Como se vestem. Leia as características do seu Signo.

Mapa Astral Natal
Neste estudo você receberá uma explicação técnica de cada parte de seu Mapa. Signo Solar, Ascendente, Casas Astrológicas, Conjunções, etc. Nosso objetivo é oferecer um guia para o auto-conhecimento. Fazendo o Mapa Astral Natal você ganha uma Sinastria totalmente grátis. Solicite seu Mapa Astral agora !

Sinastria
É feita a partir da data, local e horário de nascimento de 2 pessoas. Com este Mapa você pode saber quais são os pontos em comum de um relacionamento ( namoro, amizade ou casamento ). Faça sua Sinastria agora !

Leitura Complementar (Download Gratuito de Livro)

Aprofunde seus estudos fazendo Download Gratuito de livros do site Esoterikha.com

Coloque seu nome e e-mail no formulário abaixo, selecione um livro e clique em Download Gratuito. Nosso sistema enviará para seu e-mail o link direto para download do livro. Utilize um e-mail válido para receber o link. Não precisa nenhum cadastro nem pagar nenhuma taxa, o download do livro é totalmente gratuito.

Download Gratuito de Livros Esoterikha.com




Recomende este site e faƧa um amigo feliz!
   
 
GNOSE GNOSIS ESOTERIKHA.COM
tracker


©2006 - Khaueh Produções Artísticas & Esoterikha.com - Todos os direitos reservados

Fale conosco - SAC | Política de Privacidade