esoterikha.com Caracteristicas dos Signos e Horoscopo
Facebook Salvar nos Favoritos

Meio do Céu e Roda da Fortuna

O Meio do Céu (MC), cúspide da décima casa, do mapa indica a natureza da profissão, na qual temos maiores probabilidades de nos sentirmos realizados. Bem como o nosso desejo de reconhecimentos, sucesso e status.

O MC pode também indicar a influência do Pai (ou Mãe; o Parente "mais público"), ou outra qualquer figura de autoridade nas nossas vidas. Também como nos integramos na sociedade, como procuramos ser reconhecidos ou "pertencer" e como nos orientamos para metas que traçamos.

Fala-nos assim do nosso sucesso ou fracasso na esfera pública. É importante considerar alguns pontos na análise, entre eles ter atenção ao regente do seu signo, à casa e aos aspectos.

Meio do Céu e Roda da FortunaNo início da cúspide da 10ª casa (MC) estão as nossas aspirações públicas e profissionais. E importante, tal como no que diz respeito ao Ascendente, é analisar o símbolo sabeu para o grau do MC.

Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna (RF) é um ponto fictício do Mapa Natal e a Casa onde se encontra indica a área onde a pessoa tem a maior chance de conseguir dinheiro e sucesso. Este ponto é situado numa distância relativa entre o Sol e a Lua, calculado a partir do ascendente.

Navegue pelos links abaixo para conhecer um pouco mais sobre astrologia e mapas astrais:

Recomende esse site com mensagem para data comemorativa
Esoterikha.com - Mensagens, Cursos e Treinamentos

©2003-2014 - Khaueh Produções Artísticas | Esoterikha.com - Todos os direitos reservados

Fale Conosco - SAC | Política de Privacidade